A Autopecasfrederico.com.br deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Os produtos são entregues em sua casa, da forma rápida, segura e econômica.

1. Troca Loja Física

Os produtos adquiridos através do Autopecasfrederico.com.br também poderão ser trocados, sem comunicação prévia, em nossa loja física, no prazo de até 07 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto.

SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO

As solicitações de troca deverão ser comunicadas à Central de Atendimento (gerencia@apfrederico.com.br) no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Só serão aceitos produtos: não usados, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos, etc.

Todo produto devolvido à Autopecasfrederico.com.br deverá vir acompanhado da nota fiscal.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 4 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia.

PROCEDIMENTO DE TROCA E/OU DEFEITO

O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca e/ou por defeito através dos correios, sem nenhum custo, por meio de:

* Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios;


ANÁLISE PRODUTO COM DEFEITO

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias.

A Autopecasfrederico.com.br se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para devolução através dos correios, ficando o frete de inteira responsabilidade do cliente.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

2. Devolução e Troca por Iniciativa da  Autopecasfrederico.com.br

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Autopecasfrederico.com.br será automático nas seguintes situações:

* Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
* Inconsistência de dados preenchidos no pedido.


A Restituição de valores por iniciativa da Autopecasfrederico.com.br ocorrerá nas seguintes situações:

* Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade. Em tais situações, o produto retornará para o Centro de Distribuição, e a Autopecasfrederico.com.br devolverá o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;

* Caso ocorra falta de algum item da compra, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, será processada a devolução dos valores pagos pelo produto esgotado, juntamente com o ajuste do frete, e também providenciada a entrega parcial do pedido, sem comunicação prévia.


Top